Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Aqui vão mais alguns que tenho.
Ainda não coloquei meus queridinhos. Estou editando mais fotos para postar, depois começarei meus comentários sobre cada um que já usei.
Nesta foto estão os da Avon, inclusive tem 2 que são mais antigos e a linha tratamento da Avon. Um dos primeiros da Panvel, que consegui manter  porque a cor é muito linda . Os da Extase com cheirinho, um tem cheirinho de café e o outro de açaí, muito bom, e o cheiro permenece por mais uns 2 dias na mão. E os da linha 5 Cinco, que aqui em Porto Alegre ainda não encontrei. Como no final do mês irei para Curitiba sei que lá conseguirei encontrá-los.
Bom, é isso por hoje. Estou dividindo meu tempo entre minha filhotinha, meus 2  blogs e os afazeres da casa hehehe.
Bj


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.