Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

2010 foi...

Oi gente!!

Eu ando muito relapsa na minha vida, o fim de ano foi bem corrido, e larguei o blog de mão...
E também não cuidei das minhas unhas, nas provas de seleção do mestrado eu não aguentei e COMI TODAS!!! Agora as coitadinhas tão crescendo de novo, pretendo pintar em breve...
Antes disso esmaltei elas sim, tirei foto sim, mas a preguiça me impediu de postar, estou em dívida, logo postarei! Prometo!
Por tudo isso peço desculpas por abandonar tudo assim... perdão, perdão, gomenasai!!
Aí alocka aqui vem com um post de ano-novo depois que já passou o Dia de Reis??
SSSIIIIIIMMMMM!!
Li em tanto no twitter, facebook e até em alguns blogs que sigo, que 2010 foi uma merda droga, e comecei a pensar que o meu 2010 tinha sido... bom?? #comoassim
Aí comecei a contabilizar as coisas boas que fiz e aconteceram comigo no ano que passou. E pensei em compartilhar aqui com vocês:

Em 2010 eu:
Tchan! E o nome do instrutor? Ronaldo! rsrsrs

    Dei aulas particulares.

    Viajei pra São Paulo e assisti o show da Beyoncé com a minha BFF.

    Viajei pro Rio no carnaval, conheci alguns amigos virtuais e me diverti horrores.

    Dei uma de Helena em Búzios com meus amigos.

    Voei de asa-delta (siiimmmm eu sou louca).

    Assisti o show do Gun's n'Roses com uma amigona e fiquei p*** com o atraso de 4 horas.

    Twittei muito.

    Joguei muito no Facebook.

    Trabalhei no retiro de Crisma e nos dois Emaús que tiveram no ano.

    Perdi o medo de microfone DE FATO.

    Participei da alegria das minhas amigas que ficaram noivas, grávidas e mamães.

    Chorei junto com as minhas amigas que se decepcionaram esse ano, porque poder estar presente e ter amigos presentes na vida é tudo.

    Entrei na aula de dança.

    Descobri amigos novos e novas parcerias pra Beber, Cair e Levantar.

    Comemorei meu aniversário com pessoas que amo.
    AMO!


    Assisti o show do Paul McCartney em Porto Alegre, coisa que eu NUNCA, NUNCA IMAGINEI NA MINHA VIDA que ia acontecer.


    Fiz muita festa com a Rê, parceria.

    Participei do meu primeiro evento como blogueira, o lounge da Arezzo.

    Reencontrei meu primo mara, o PH.

    Ressuscitei a Dercy Gonçalves na festa a fantasia do Emaús.

    E pra fechar com chave de ouro.

    Passei na seleção de mestrado no fim de ano!

    Passei por momentos ruins? Claro que sim. Me decepcionei com acontecimentos, pessoas e até comigo mesma. Mas Ano-Novo a gente começa sempre cheio de energia, então pra que relembrar o que nos faz tristes? Aprendi com alguns erros, com outros nem tanto, vamos seguindo em frente, e guardar no coração aquilo que nos faz feliz!

    E 2010 foi bom pra vocês? Eu espero muito mais de 2011 pra mim!

    Um comentário:

    1. Tu fez coisa pra cacete!!!!
      Mas eu juro que não lembrava o nome do instrutor de asa delta!!!!
      Já o "momento Helena"... nos divertimos pacas, né?!
      E confessa... os amigos virtuais (agora não mais virtuais) são show de bola!

      E finalizando... que tal botar nos planos pra 2011 voltar ao Rio?
      bjsss

      ResponderExcluir

    Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
    Só não use palavras de baixo calão.
    Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
    Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.