Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Roubando beijos...

Oie!!
Voltei pra postar um esmalte que usei por essas semanas e fiquei muito encantada com a cor. É o Beijo Roubado, da coleção da Colorama Espelho Espelho meu, lançada no inverno de 2011.

Bem lindo, né?
Ele tava há um tempão guardado com meus outros esmaltes, na fila de espera. Quem me conhece sabe que eu não sou muito dos clássicos, mas ele me olhou com cara de abandonado, que peguei ele. Lindo tom de vinho!!
Esmaltou bem com duas camadas e durou uns 5 dias (sem fazer lides domésticas... ).



Como é da coleção do ano passado, não sei onde encontra pra vender, mas deve ter né? nas lojas de produtos pra salão. Como faz tempo que não compro esmaltes, nem faço ideia do preço que está a linha Verniz & Cor da Colorama.

Gostaram? Eu simpatizei com essa cor, vai voltar a aparecer nas minhas mãos, com certeza!

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.