Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Unhas da semana

Oieeee pessoas...

Bem desde que a Sassá me apresentou como colaboradora, estou aqui, hoje eu posto... não postei...
É hoje que eu posto... não postei...
Hoje eu disse CHEGA! Vou postar!

Então, vamos ao que interessa... azunhadalocka!!!
Essa semana que passou eu usei esse laranja perolado.

Onde tem? Na Holanda...
Sério, eu tenho uma amiga chiquerésima, a Adri (que posta no Adrianices) que viajou pra Europa e me trouxe alguns delírios esmaltísticos.
Esse esmalte é da linha Miss Sporty da Coty (essa mesma, a dos perfumes) e a cor é Manga, mas só achei no site, no vidrinho estava um número (acho tãããão chato...) e fui confirmar no site e achei o nome da cor... bem, lembra uma manga mesmo... rarara.

Bom, eu fiz as unhas na sexta a noite e foi descascar na quinta, o que pra mim é bem durável. Se alguém tá indo pras estranja, fikdik...




O que mais me chamou a atenção nesse esmalte (além do frasco ser menor que os brasileiros) foi o pincel...
Olha isso!
 Ele é mais largo que os nossos brasileiros, cobre mais rápido a unha... Achei mara!

Só pra terminar o post, Mamadi se jogou no Big Universo, mas foi de roxo pra variar (dez entre onze vezes ela escolhe... roxo...).
Esse é o uiuiui todo poderoso Eclipse!!! Amoooooo essa cor!!! 
A minha unha é parecida com a de Mamadi, repararam? Bons genes, bons genes... rarara...

Um comentário:

  1. amei o laranja! não tinha idéia de que ia ficar tão maneiro nas unhas!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.