Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidades esmaltísticas da Sancion Angel



Oi, oi-oi
Ontem, depois que eu postei o make, fui dar uma olhada nos blogs que eu sigo (eu sigo blogs pra cacete caramba) e me deparei com algo que me deixou TREMENDO (som de explosão!)  de vontade de ter... 
Voilá, é a coleção nova da Sancion Angel!  Os nomes dos esmaltes foram inspirados em doze divas de cinema, e suas personagens inesquecíveis.
Aí alguém pergunta: TÁ, E QUAL A NOVIDADE AÍ, TITIA???
E eu digo: TITIA NÃO!!
O esmalte é holográfico! Morri!!! Brasileiro??? MORRI DE NOVO!!!
Morri de novo que esses esmltes holograficos só tem nas estranja, e sabe quanto custa lá?? O que a minha amiga viu pra mim na Holanda, 14 Euros, isso da 30 contos de real!!! 
Tá eu sei que muita gente surtou e aderiu aos fluors no verão, ou não, aos foscos, mas já voltou pro seu vermelho básico, mas eu (e uma legião de adoradoras de cores) não, né!!!
Então, vamos as cores: 

HOLLY - personagem de Audrey Hepburn no filme "Bonequina de Luxo"
Puro luxo! Parece papel de presente! 








NEYTIRI - Personagem de Zoe Saldana no filme "Avatar"
Adoooro esmalte azul! XD







DOROTHY - Personagem de Judy Garland no filme "O mágico de Oz"
Total Sapatinhos Vermelhos feelings! A-may esse!







ARIEL - Personagem do filme em desenho animado "A Pequena Sereia"
Eu não tinha visto um verde tão lindo até agora! Eu quero eu quero eu queroooooooo!!!! 








BEATRIX - Personagem de Uma Thurman no filme "Kill Bill"
Só de olhar já tô ouvindo um Twisted Nerve!! Bem legal essa cor! 








ARWEN - Personagem de Liv Tyler no filme "O Senhor dos Anéis"
Se vier com um Aragorn de brinde eu compro!







TRINITY - Personagem de Carrie Ane Moss no filme "Matrix"
Uhhhh!!! Clássico!! Esse até minha mãe usava!







SCARLETT - Personagem de Vivien Leigh no filme "E o vento levou..."
Achei poderosíssimo, entra na minha wishlist CERTO!!!







MORGANA - personagem de Julianna Margulies no filme"Brumas de Avalon"
Bah gostei! Morgana, Senhora do lago... parece uma cor de laguinho, né?
Lindo!







BARBARELLA - Personagem de Jane Fonda no filme "Barbarella"
Barbarella.... aquela que tinha orgasmo só de dar a mãozinha pro bonito???
Ah.... 
.
.
Moço, eu quero esse esmalte aí....!!!!



LUNA - Personagem de Evana Lynch no filme "Harry Potter"
É a cara da Luna mesmo... vem com zonzóbulos de brinde brincadeirinha!







ALICE - Personagem de Mia Wasikowska no filme "Alice no País das Maravilhas"
Hã?
Ainda tô vesga olhando pro esmalte...
eu queroooo... eu querooooo.... eu querooooo...


Oi?


Alguém mais ficou com um "Mad as Hatter" da OPI feelings???

A primeira vista eu fiquei... aí fui atrás de um swatche e achei na  allacqueredup, e não é tão igual quanto eu pensei... O Mad as Hatter tem os glitters maiores, não parece ser tão holográfico...

Tá eu vou dizer: eu achei o Alice da Sancion Angel  mais bonito SIM!!!!!!!







Achei a coleção inspiradíssima, linda demais, saiu do básico cremoso (eu sou uma pessoa que gosta de COR - já disse a Clô da novela das oito... ). Não sei onde tem pra vender em Porto Alegre, mããããssss... no blog da marca tem endereços que aceitam encomendas pela internet, é só catar lá. 
Agora a parte triste: só vai estar disponível a partir de 30/08.
Não adianta sair correndo, entrar nos sites que AINDA NÃO TEM PRA VENDER!!!
Então calma, nada de sair quebrando o porquinho, aguardem mais um pouco. Assim que eu souber de algo, posto aqui no blog...

Hoje era isso, consegui fazer as unhas mas ainda não tirei foto, amanhã eu posto!
Besos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.