Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Workshop Arezzo Beauty

Oi, sei que tô sumida, mas graças a Deus estou com encomenda de artesanato.... por isso não tenho conseguido postar muita coisa.
Hoje está acontecendo a Segunda edição do workshop Arezzo Beauty em Porto Alegre, na Arezzo do Canoas Shopping a partir das 18h30min ( ou seja, já começou). Está sendo promovido pelo  Menina IT.


Nossa amiga Celuppi está lá e acredito que virão novidades. Infelizmente não pude ir poque meu marido teve aula hj e fiquei sem carro, claro isso não é desculpa, pois poderia pegar o trem.... mas....  o maior agravante foi não ter com quem deixar minha fofinha.... Enfim, outra oportunidade aparecerá e certamente o Blog está beemm representado.
Por hj é isso.
Aguardem novidades.
Bkocas

Um comentário:

  1. oie!
    fui ao workshop e estava bem legal! a arezzo cheia de novidades, lindos sapatos, nova linha de maquiagem e esmaltes e muita gente interessada nas últimas tendências! quero ver as fotos da aline depois, hein? =)

    beijos! =***

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.