Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Big Universo no pezinho...

Ontem postei o sorvetinho napolitano que estava nas minhas mãos semana passada. Hoje vou postar o que AINDA está nos pés. Nas unhas dos pés o esmalte dura bem mais, lasca menos, e fico em média 2 semanas com ele. 

Usei o Oberon, da Big Universo. Já tinha usado esse esmalte nas mãos e fez sucesso (su-su-sucesso!). Como eu tô com uma fila de espera bem grande de esmaltes que nem usei ainda. Tenho repetido os mais queridos nos pés... é uma né?
Essa cor é muito linda, meio marrom, meio roxo E com mini-brilhos. 
Ficou muito phyno no pé. Até um tempo eu só usava esmaltes quase incolores no pé, como o concha do mar e renda. Mas já que eu tenho pirado o cabeção nas mãos, por que não pirar nos pés também?








Tirei a foto do esmalte no sol, dá pra notar os mini-brilhos no frasco. Acho lindo, esmalte de pessoa RYCAH e chique esse! 

Destaque especial pras minhas Havaianas da Pucca... hahaha

Quem mais tem pirado o cabeção e colorido as unhas dos pés??














Um comentário:

  1. Bah... quem tem o unha decente no pé é outra coisa, hahaha. Mas eu tb tenho pirado com cores diferentes no pé.... logo vou postar. bj

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.