Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esmaltes Novos

Oi pessoas
Faz tempo que não postava. Eu viajei, fui para praia, litoral gaúcho mesmo, pois dindim para ir mais adiante faltou hehehe e com criança pequena as coisas ficam diferentes, ainda não dá para enfrentar mais aventuras como fazia antes.
Tenho novidades para as meninas gaúchas. Em Capão da Canoa podemos encontrar esmaltes Hits, Eliana, Top beauty, Big Universo, Nyce ... isso mesmo, enquanto Porto Alegre fica atrasada o litoral inova um pouco, mas.... ainda com cores tradicionais.
Andei comprando alguns por lá..
No artesanato de Capão Novo encontrei um Super Balaio só com Top Beauty e comprei esses:
O amarelinho que é o Peace and love nº 10. Esse eu usei nas unhas dos  pés, fica um amor, bem delicadinho.
Só não tirei foto do meu pé pq não acho ele bonito ( embora seja pequeno).
O segundo, da esquerda para direita é o Rosa Passione nº 17. Também já usei no pé.
O rosinhe é o Silver Rose, nº14, ele tem gliter, parece bem delicadinho. Ainda não usei.
O verdinho é da linha 3D, também não usei.
O único 3D da Top Beauty que usei foi o  rosa. E ficou lindinho, só precisei passar 3 camadas para ficar com uma corzinha considerável e claro que finalizei com o roxinho do Avon.

Realmente o brilho é lindo. Mas essa foto tirei em outubro, só não tinha postado ainda. E posso dizer o 3D da Top Beauty por enquanto é o melhor.....
 Comprei também 2 Eliana.




O Eliana Siena parece o recheio de tortinha de limão. Fica um amor, pintei a unha da minha irmã mas esqueci de tirar a foto, acho que foi pq fiquei decepcionada. Pintei de noite e no outro dia desbotou a cor e ficou amarela!!! Não sei se foi do sol ou do protetos solar, estávamos na praia. Vou pintar a minha unha com essa cor e ver no que dará e falo para vocês!
Agora essa semana estou com  um dos tão falados Holográficos da Sancion Angel, no qual não temos mais parceria sabem porquê???? Temos poucas seguidoras.... buáaaaaaaa!!!! Meninas divulguem-nos.
Eu coloquei o Rosa que é o Alice. Mais uma vez me decepcionei, pois ele ficou opaco, isso escrevi certo opaco não fosco. Ele não tem brilho, tive que passar por cima o roxinho do Avon....
Ficou assim:
Pintei sábado de tarde e ontem já estava lascado...... 
Por enquanto é isso aí, estou preparando um mix para postar,pois tenho várias fotos que tirei em 2010 que acabei não postando por falta de tempo.
 Bjinhos

Um comentário:

  1. Que coisa isso de ele ficar opaco! O meu não fica não... acho que foi o lote mesmo...
    Adorei a cor do tortinha de limão!

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.