Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Água Fresca

Gentem...O post vai sair meio sem formatação pq estou me aventurando a escrever pelo celular!!!!Deu a louca na monha operadora e estou conseguindo conectar pelo meu super china phone!!! Pois é,nem sei como ficará, mas vamos lá. Esta semana estou usando o Água Fresca da Impala. U azul diferente,parecido com o da latinha de tônica da Antartica. Fácil de passar e com duas camadas cobriu bem a unha. Nos pés estou com o azulzinho da Ana Hikmann. Agora não lembro o nome.Etão é isso, postando do cel aqui na praia. bjokas. Sassá

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.