Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Unhas do finde!

Oláááá
Passaram bem de fim-de-semana? Com o tempo mocho que estava em Porto Alegre, eu fiz o que se podia fazer: fiquei em casa! E pior que no domingo fiquei sem internet, viva! #NOT
Vamos as unhas e chega de papo-furado! Semana passada eu quis bancar a phyna, rycah e chique e usei o Crochê da Impala.



Cobriu bem a unha com duas camadas, apesar que eu acho que com uma terceira ia ficar mais fechado e bonito, mas eu já estava atrasada e não dava tempo de passar outra! ;P
Greyge é uma cor muito linda, gente! Achei chique!









Dá pra ver umas lasquinhas?? Pois é, esse esmalte me espantou pera durabilidade. Eu esmaltei as unhas na quarta-feira e bati as fotos domingo... Detalhe que sexta eu lavei 3 tapetinhos aqui em casa... Durou horrores esse esmalte!








Já mamãe, entrou num arroubo Fátima Bernardes e pediu o Militar, da Colorama. Minha mãe é fashion, gente!

Ficou lindão, e ela NEM GOSTA de verde, imagina.... hahahaha.












Tudo a gente cobriu com o Top Coat da Colorama, pra dar esse brilho todo. Também garantiu que o esmalte ia durar esse tanto!
















Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.