Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mundo Cor-de-Rosa

Olá
Estava eu outro dia bem feliz olhando o encarte das ofertas de supermercado que vem no jornal, quando me deparei com um Kit da Penélope Charmosa da Risqué nas sugestões de dias das mães.
Eu já tinha lido do lançamento da linha de gloss e batons da linha no Hair Brasil, mas como eu sei que as coisas demoram um pouco pra chegar aqui em Porto Alegre, nem me dei ao trabalho. Até porque, tinha que manter o meu mantra de não comprar esmaltes enquanto não diminuir minha fila de espera na caixinha.
Mas daí eu tinha que fazer compras mesmo, fui na sessão dos esmaltes!!
Muito amor esse kit!
O kit contém um gloss Atitude Pink, um esmalte Atitude Pink e um iluminador. Tudo muito rosa, tudo muito fofo, TODAS AMA!

Primeiro o esmalte, todo mundo já conhece e sabe bem que cor é... 
Eu sei que sou alocka do esmalte azul, mas rosa é muito amor na vida da pessoa.



Esse é o gloss, muito perfumado!!! Eu gostei que ele dá uma corzinha nos lábios, nada muito forte e chamativo. Gostei que ele não é cheio de brilhos, é mais tipo brilho mesmo.

No pulso ficou assim!

Agora o iluminador. Vou contar que na hora que comprei JU-RA-VA que era um iluminador tipo sombra... mas é pra boca!!!!  Juraaaaahhhh???? Sim, já que o gloss é só shine e não sparkling, o iluminador é pra dar um UP no gloss.
Mas eu passei na pálpebra beeeem feliz pra balada do finde e não morri, então... deixa assim!

Só eu achei fofo demais esse kit?
Brilha muito!!!


Eu acho que aí dentro tem brilho o suficiente pra passar no beiço e no zóio das pessoas, quem concorda?












 O iluminador ficou assim no braço: discreto, com uma cintilância e um rosa bem bebê, quase branco.

Pelo que vem escrito na embalagem, tem até 8 combinações possíveis de kit, entre batom, gloss, esmalte e iluminador. Pelo que entendi, muda a cor dos batons/gloss, o iluminador e o esmalte vem em todos os kits. Todas as cores tem no hotsite da linha Penélope Charmosa. Aliás, tem inclusive um concurso cultural, pra concorrer a iPhones personalizados (queroooo uuuuummmm!!)


Achei muito bacana o kit, principalmente nessa fase de lançamento da linha de maquiagens da marca.
O kit, no Zaffari saiu por módicos R$ 27,90 ; quem tá com pouco dinheiro pro dia das Mães, fica a dica. Quem quiser me dar um presentinho de aniversário, que cai no dia das mães esse ano, vai ter que pensar em outra coisa, tá? hehehehe

Beijocas iluminadas rsrsrs

Um comentário:

  1. Tá né!!! Só tu mesmo kabeção!!!! Passar o iluminador nos "zóio". Hahahaha. Pena que tô sem dindim senão me dava de presente um kit.
    Bj

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.