Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nail art da esponjinha

Oie

Esses dias estava colocando a leitura bloguística em dia, quando vi no mão feita uma nail art da técnica da esponja. Como era a semana da minha festchêênha de aniversário, e queria usar uma unha baphônica, resolvi fazer com três esmaltes da Sancion Angel, da linha holográficos: Luna, Scarlett e Alice.


Passsei uma camada do Luna, esperei secar. Esponjei com o Scarlett, e esperei secar e esponjei com o Alice. Aí passei o roxinho da Colorama, pra não sair descascando as camadas.


O que me deixou um pouco irritada, foi que não saiu o sol direito nos dias que estava com esse esmalte!!!  Saía o sol, eu saía com a câmera pra bater a foto, o sol se escondia... Não deu pra captar as nuances holográficas que EU SEI que esses esmalte tem!


Mas deu pra fazer sucesso com essa unha linda!!! O link com o tutorial das meninas do mão feita está aqui. E mil agradecimentos a elas por disponibilizarem o vídeo!!!


E na hora do parabéns... repara a unha dalockaaaaa!!!!!!

Então, o que acharam? Elogios, críticas, tudo lá nos comentários!!!
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.