Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fazendo a fila andar

Oi oi pessoas!!!
Porque esse título? Então, eu estava vendo a minha fila de esmaltes, isso no mês passado, e vi que tenho uma quantidade grande de esmaltes por usar, do ano passado ainda! Então, pra também ajudar financeiramente, porque estou com o cinto apertadíssimo devido a uns gastos, elegi meu mantra:
NÃO COMPRO MAIS ESMALTES ATÉ USAR TODOS QUE NÃO USEI!
Bem, eu sei que quebrei o mantra na feira The Beauty, mas comprei UNZINHO só!
Então, vamos a mais um esmalte da fila: Pandora, da Big Universo.
Esmalte de mulher phyna!
Eu adoro esses esmaltes da Big Universo, não só por sempre terem cores lindas, mas essa história de colocar nomes de galáxias e estrelas remete a mitologia grega, assunto preferido pros momentos de ócio (alías, não só a grega, todas as mitologias...).
Segundo a mitologia, ela foi a primeira mulher feita por Zeus, e abriu a caixa que continha todos os males, punindo a humanidade por Prometeu ter roubado o fogo sagrado do Olimpo. Pandora também aparece nos livros de Percy Jackson (óootemos) e também nos Cavaleiros do Zodíaco (me de sua força pégasuuuu) pra citar algumas obras atuais. 
Agora o esmalte: adorei a cor, elogiada por várias amigas! Eu sempre digo que esses esmaltes mais sérios, como os greyges e marrons claros são esmaltes de mulher phyna, rycah e que arrazah! É chique dos pés a cabeça, passando pelas mãos. Eu chego me sentir até mais profissional usando um esmalte dessa cor hehehe. 
É o esmalte que eu usaria pra uma entrevista de trabalho!
Já tinha usado outros da BU, mas esse, pasmem, foi o que mais durou na minha mão. Quase uma semana sem lascar! 
Além de que essa cor é um must, um marrom não muito forte! Dependendo da cor da pele, pra uma negra chega a ficar como nude, mais phyno ainda!  Apesar de ser de uma coleção mais antiga, acho que vou acabar repetindo ainda nesse inverno!! 
Beijos!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.