Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais um! Desfecho da coleção Espelho Espelho meu

Oi eu de novo!
Só pra deixar claro que eu não quebrei meu mantra não, viram?
Mas a Colorama presenteou as blogueiras com a coleção Espelho Espelho Meu, então já viram, a fila aumentou! Rsrsrs. Mas tô firme no meu propósito!
No release, diz que ele é um esmalte roxo-acinzentado cremoso. Como assim roxo, se na foto tá azul né?
Mas é, na foto com flash dá pra ver bem a cor dele. Aqui a iluminação é luz fluorescente, ele puxou mais pro azul. 
Eu amo essas cores diferentonas, azuis, verdes. Esse é muito lindo. E apesar de ser cremoso, eu vi uns mini-brilhos ali no meio, me apaixonei mais ainda.
Agora com flash! SIIIMM é roxo!
Na foto agora dá pra ver que um roxo sim,, com uma cara bem de inverno. A impressão de que está meio fosco em algumas unhas é que estava muito úmido no dia que bati essa foto. O esmalte demorou pra secar e só ficou brilhante com a cobertura roxinha. Agruras invernais.
Aliás, minhas cutículas tão a cara da podridão com as pelinhas tudo saindo. Não adianta, por mais que eu passe hidratante, minha mão resseca muito no inverno e saem essas malditas!
Mas essa cor é linda, minha gente. Busquei comparação em outros blogs, porque achei muito parecido com o Audrey da Impala, mas outras meninas escreveram dizendo que acharam ele mais escuro. Eu?
ACHEI LINDO!
Passei num sábado, durou até quarta, CONSIDERANDO que toquei violão quase todas as noites dessa semana, então a durabilidade dele foi ótima!
O que acharam? 

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.