Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Patriota

Na terça-feira estava contagiada pela semana da Pátria, coisa que era bem movimentada na minha época de criança. Para homenagear a data corri nas minhas caixinhhas e fui "catar" um verde que me inspirasse. Olha que tenho muitos verdes, hehehe. Aí achei o verdinho da minha coleção da Clarie's que meu cunhado trouxe de Londres para mim. São frasquinhos pequenininhos, uns amores um pouco difícil de segurar o pincel de tão pequeno, parece de brinquedo. As cores não tem nomes e nem números, mas dá para o gasto.
Então vamos lá...

Junto eu carimbei umas estrelinhas, mas como minha palquinha é de pobre não é Konad, então não tem nem número, hahaha, achei as estrelinhas e carimbei.
Ele é um pouquinho grossinho, tive que dar duas camadas. A primeira ficou com manchas mas quando dei a segunda cobriu bem e finalizei com o Brilho do Avon.
A durabilidade dele dou nota 6 numa escala de 1 à 10. Hoje já lascou e uma unha lascou no meio como se tivesse uma bolha.
E aí? Gostaram?
Bjokas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.