Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma Doce Loucura!

Oi gente
Hoje vou postar sobre um dos esmaltes mais meigos que usei este inverno: Doce Loucura, da Colorama.
Eu fiquei simplesmente EN-CAN-TA-DA com ele. Não tem nada de efeitos especiais, craquelados ou flocados. Acho que fazia tanto tempo que eu não usava um esmalte de menina que foi paixão a primeira pincelada!

É um rosinha claro, cremoso. Dependendo da luz, parecia até nude (eu sou meio leitoa rosada hehe). Mas fica muito bonito na mão. Cobriu bem com duas demãos e durou quase uma semana.

Fiquei bem apaixonada por esse esmalte, com certeza vou repetir em breve. Apesar de ser da coleção "Espelho, Espelho Meu", que é de inverno, pra mim tem algo de primaveril, flores, passarinhos, borboletas e muito açúcar!!
Entrou com certeza na minha lista de favoritos!!! Ricumendo!

Ah, repararam que não arranquei as cutículas??? Tô me puxando!
Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.