Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amarelei!!

Olá

E continua a incrível saga dos esmaltes que não foram... usados! É claro!!!
Dando seguimento a minha fila, hoje é o esmalte que estou usando essa semana, o Nobreak da Top Beauty.
É um esmalte 3D, ou seja, tem muito glitter. Olhando na sombra ele até parece mais um esmalte com glitter...


Mas no sol ele brilha!! MUITO!! Não chega a ser holo, mas os glitters apresentam um reflexo irisado no sol sim!!! Meninos eu vi!!


E fora que eu achei esse amarelinho muito amor!!! Como ele é meio transparente, fica bem delicado e casa perfeitamente com os glitters. Achei tudo a ver com o climinha primaveril desses dias.


Agora, fotografar o brilho holográfico dos glitters é tarefa de leão, hein?? Aí o sol bate, você vê, mas quando bate a foto, não registrou. Mas acho que consegui captar um pouco, e claro, como sempre, o que aparece na foto não faz jus, ele brilha muito mais no sol.


Na minha avaliação está aprovado!! Imagino ele em cima de um preto ou de um amarelinho cremoso, deva ficar lindo também. Laranjas e marrons na base também devem dar um efeito bacana. 
Também gostei que, por ser meio incolor, não deu trabalho pra tirar os cantinhos, foi bem rápido. E secou rápido também, ficadica pra quando não tiver muito tempo pra arrumar as unhas!!

Por hoje é isso, agora vou assitir Grey's Anatomy que eu amoooooooo!!!!

Beijinhos




2 comentários:

  1. Eu não gosto de unhas amarelas ou douradas, mas até que esse efeito ficou bem legal!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Esses 3D da Top Beauty saõ os melhores,para limpar os cantinhos, a durabilidade, o brilho... Mas sempre tem um porem, é para tirá-los, quase morri.... Mas vale a pena o sacrifício.
    bj

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.