Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

De Rasteirinha

Colocando em dia a semana hoje!! hehehe
Esse esmalte eu usei semana passada, o Rasteirinha, da Avon.


Esse esmalte é um rosa coral cremoso. Ficou muito bem na minha mão, modéstia a parte... Tenho olhado de novo pros rosinhas, com olhos mais amorosos!  No sol aparece bem o tom coral que ele tem.


E é realmente e longa duração, como diz no frasco. Cinco dias até a primeira lascada. E isso que minhas unhas andam mil folhas!
Tenho a impressão de que eu vou repetir em breve... hehehe!
E continua a saga de não comprar esmaltessss!!! Um dia de cada vez! Hahahahaha
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.