Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cinza + Flocado

Olá
Como anunciei ontem, vou dar sequencia à alguns dos esmaltes que usei no final de 2011.


Andei misturando mais uma vez, e usei  o Arábia, da linha Risqué Arábica (velhooo) e o Love Story, da coleção Novo 70 da Impala.
Eu sei, eu sei que esses esmaltes flocados ficam mais bonitos com fundo escuro, mas eu queria testar e confesso que gostei muito do resultado, olha só:


Ficou bem bonito né?  A melhor foto foi no sol, que apareceram os brilhos do Love Story.

Eu ando gostando dessas combinações inusitadas. Ousadia não me falta, falta é tempo hehehehe.

Alguém já testou algo parecido?

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.