Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pamela Grant - Presentinho da Cris

Oi gente!!

O esmalte que eu vou mostrar nesse post é um dos atrasados. Ganhei de uma amiga que estava de férias no Chile e lembrou de mim nos passeios, e me trouxe uns esmaltes (e um creme cheiroso pras mãos, que eu mostro outra hora).


A marca é Pamela Grant, uma marca do Chile que tem maquiagens, tinturas de cabelo e esmaltes. Essa cor se chama 223 (é, nome de esmalte com número é xarope pra mim), e tem uma pegada levemente metalizada. A cor é bem bonita, delicada, e cobre bem com duas mãos. O esmalte tem na composição proteínas e nylon. As proteínas eu até entendo o que fazem, mas o nylon ainda não saquei... talvez aumente a durabilidade do esmalte na unha né?
Único problema: o pincel!!!!
Olha isso:

Aconteceu assim: quando eu terminava de pintar a unha, a parte onde eu tinha começado já tava seca... tá, não chega a tanto, mas deu um certo trabalho. Vou dizer que quando abri o esmalte fiquei olhando pro pincel com uma cara de o.O
E a gente reclama dos pincéis brasileiros... hehehe
A marca tem site na internet AQUI pra quem quiser conhecer os outros produtos.

No presente veio outros dois esmaltes, mas como a cor é mais escura (que pra mim combina com inverno) vai demorar um pouquinho até que eu use, a não ser que me dê a loca loca rabiosa.

Viu Cris, já usei teu presente!!!

Bejos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.