Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Lápis Berinjela

Oi povo
Eu de novo!!!
Esses tempos atrás eu comprei um lápis da Avon, e depois de umas semanas sem lembrar dele (e QUEM tem coragem de fazer maquiagem nesse calor de Porto Alegre?) resolvi usar esses dias e aproveitei pra tirar as fotos pra essa resenha.


Olhando assim ele até parece preto/marrom, mas é um roxo escuro, bem cor de berinjela mesmo. O lápis é super macio e bem pigmentado. Além de ser fácil de apontar.

Como ficou o traço na mão.
Eu sou suspeita pra roxo, porque eu AMO essa cor. No olho ele ficou bem legal, foge daquele marrom/preto de sempre sem ser aqueles lápis sombra enormes cheio de glitter. Pra um look mais normalzinho, ele cabe bem!
No olho aparece melhor que é roxo. Como o lápis é MUITO macio, vale aquele truque de passar uma camadinha de uma sombra da mesma cor com o pincel chanfrado, pra não ficar carimbando a pálpebra.
Ah, minhas sobrancelhas, pois é não tive tempo de limpar, então foi mal aê (e azar de quem achar uó!).
Esse lápis é da linha Trend Color da Avon, e custa R$ 8,00 no folhetinho (que sempre tem uma amiga que vende, né?).

Eu gostei bastante do resultado, ficadica!!

Bejus


2 comentários:

  1. Oi Luciana!! Que bom que gostou... vou lá no seu blog também!
    Beijos
    Celuppi

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a cor, tenho um azul, mas fica muuuuito chamativo, amei esse por ser mais discreto e riscar bem, ao menos parece hihi

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.