Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Pink Girl

Olááááááá

Eu sei que eu sumi, pessoal. Mãããããs (adoro falar mããããs), foi por um bom motivo. Oficialmente, 2011 encerrou sexta-feira pra mim. Eu explico: um professor deixou uma recuperação de uma cadeira pra março!! Isso!! Que delícia lástima! As duas últimas semanas forma inTENSAS. Mas acabou.
Pra completar a desgraça meu computador estragou, morreu, escafedeu-se! Está no conserto. Isso significa que estou fazendo este post do meu trabalho (owwwn que feio!)

Bom, mas tirando esses percalços, eu fui muito sortuda, ganhei em três sorteios à umas duas semanas atrás. Um deles eu vou mostrar aqui, que foi o Gloss Color pra cabelo da De Sírius no sorteio do blog Correio Feminino, que é feito pela Manuela, uma simpatia de pessoa!!!

As três cores do Gloss Color

Disposta a virar uma personagem de mangá, decapei algumas mechas com blondor e água oxigenada, porque meu cabelo tava praticamente virgem e como é escuro não ia aparecer muito o cor-de-rosa. Fico devendo a foto do decapado, que eu não lembrei de bater na hora MESMO!

... e o escolhido foi vo-cê!!!!

Aí apliquei o Gloss Color na cor Bourgogne, que no frasco parece uma cor vinho tinto (tendência no inverno!!) mas nas mechas ficou Pink, adorei!!! Pra aplicar, tem que ter um certo cuidado, que ele mancha a pele mesmo. Lá em casa, manchou até a pia. Sai depois, mas dá um certo trabalho, então todo cuidado é pouco. Eu usei um pote e um pincel próprios pra isso, mas não usei luvas e fiquei com os dedos manchados. Nas fotos dá pra ver que o meu couro cabeludo ainda está manchado também.

Tentei tirar fotos em vários ângulos diferentes pra mostrar bem o resultado.

Depois de aplicar, é recomendado deixar o produto no mínimo 30 minutos no cabelo, com uma touca térmica ou plástico e um alumínio por cima (eu não tenho touca térmica, fiz exatamente isso). Deixei uns 40 minutos e enxaguei. O produto promete fixação de 5 a 20 lavagens, dependendo da cor e porosidade do cabelo. Acredito que nas mechas vá durar mais tempo. Já lavei 4 vezes o cabelo e está segurando bem, mesmo no cabelo virgem.

Tô bonita, mãe???

Eu gostei bastante do resultado, mas isso é meio que parte da minha personalidade. Eu seguro a onda e combina comigo, levo na boa as brincadeiras (me chamaram até de Valéria bandida, deixa assim... hahahaha). Se a pessoa faz a linha mais clássica, a linha tem cores mais próximas das naturais. Ah, o importante é que não tem amônia, então está liberado pra quem é alérgico a esse composto e pra gestantes!!

Gostei muito do brinde do sorteio, das cores e do resultado. Na verdade tô até ansiosa pra testar as outras cores, alocka!!
A De Sírius tem uma loja virtual no site da marca, mas não tem produtos pra cabelo a venda. Mas tem como achar representantes de venda no site, se alguém ficou interessado!!

Aproveito pra deixar um beijo grande pra Manuela, adorei te conhecer - apesar da pressa!!

Quem gostou, não gostou, quer só dar pitaco, pode comentar a vontade!! Aiii como eu tô bandida!!!  Hahahaha!!

Beijos


Um comentário:

  1. SAUDADES LINDONA!
    Tá show o cabelo a tua cara.
    Bjus
    Dani profi

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.