Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Primeiro test drive

Olá...
Bem essa semana eu não tenho postagem de unhas ainda, mas se tudo continuar correndo bem com as minhas pobres unhas, postarei em breve.
Hoje vou fazer o primeiro post de make aqui no Unhas... vamos ver como me saio, gurias...
O que eu vou apresentar já foi dito visto falado e experimentado em outros blogs de make-up, mas eu não tinha usado ainda, que é o Blush da linha Africa da Panvel.
Eu era uma cética quanto aos produtos da Panvel até pouco tempo atrás, pois logo que foram lançados, saiu um boato que tinha gente que usou e ficou com alergia, parou no hospital com choque anafilático, essas lendas urbanas.
Quando comecei a freqüentar o mundo dos blogs  como leitora eu comecei a perceber QUE ESTAVA REDONDAMENTE ENGANADA! Já usei hidratantes, shampoos e condicionadores, esmalte, mas faltava experimentar a linda de maquiagem.
Depois dessa pequena introdução, apresento o lindo, maravilhoso, super ultra mega blaster blush Por-do-sol!










Eu experimentei porque vi as meninas do Coisas de Diva falando tão bem, que apesar de não usar muito blush, fiquei com vontadezinha.
Experimentando ele no pulso vi os mini-brilhos tão comentados e até fiquei com medinho, já que ia usar pra um evento mais simples (um almoço). Mas aí pensei... ah, que se rale! Vamo lá






Aqui tá o começo com a minha pele hidratada e preparada com pó e corretivo. Não eu não uso base toda hora, minha pele é extremamente oleosa e mesmo uma base pra peles oleosas a minha dermatologista mandou maneirar depois de uma insolação que eu tive, então não carrego muito no dia-a-dia.
Dá pra notar o corretivo na olheira panda master né?
Tá, e é a primeira vez que eu posto fotos minhas ASSIM, do rosto, ainda estou acostumando, olha o meu esforço pra não olhar pro flash fiquei cega!













Agora já com o blush, no fim das contas os mini-brilhos não aparecem tanto, olha só! Achei que cobriu legal, sem parecer a namorada do Chico Bento. Fiquei com uma carinha saudável de "sim, eu tomei sol hoje!".
Só que a pessoa não se contém e passou mais mais um pouquinho de blush, claro, preparada pra tirar tudo se fosse preciso. Só que não precisou! A-may! ficou lindo divino, maravilhoso! Os mini-brilhos apareceram melhor, como eu queria! 
Favor não reparar nos poros mega dilatados da pessoa. Eu já disse que tenho pele oleosa né? Então...
O blush tá a venda nas farmácias Panvel, mas não está na parte das maquiagens, ele fica num display especial, que tem os esmaltes lindos e maquiagens blaster dessa linha Africa. A Panvel também vende pela internet aqui
E quanto a esse blush EU RICUMENDO! 

2 comentários:

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.