Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

A cor X o nome


Hoje seguindo uma linha mais clarinha e comparando as cores com seus respectivos nomes...
Usei alguns tons mais claros para ver como ficava e das 3 cores a que eu mais gostei foi o Nude da Colorama.

 Na realidade ele ficou mais escuro do que eu pensava, achei que ficaria quase da cor da minha pele, acho que foi por isso que gostei dele. Certamente poderei repetir essa cor, já que ultimamente com essa mania de esmaltes que ando , não renho repetido cores. Já que roupas não posso me dar o luxo de não repetir rsrsrsrs.



 Já esse me decepcionou..... que cor acham que é? Pois é parece um rosinha né.... Este é o Charminho Lilás da coleção Penelope da Risqué. Aliás de lilá não tem nada. Ruim de limpar..... ficou tudo borrado, mas por incrivel que pareça durou bastante na minha mão.


Bom, seguindo os nomes que não têm nada haver com a cor... esse é o Violet da Panvel.
Hehe, e mais uma vez... de violeta não tem nada!
Não sei explicar que cor parece, é algo que tenho que olhar num catálogo de cores para descobrir. Mas, teve seu lado positivo, é fácil de passar e de limpar. Durou uns 4 dias na mão. Enjoei rápido dele. É uma cor que não me agradou muito. Passei um mate nele mas ficou tão feio que nem tirei foto rsrsrs.




Bom, para este sábado frio, por enquanto tenho isso. Amanhã vou postar algo mais sobre tratamendo das mãos...
Bjokas
Sassá

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.