Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Parceria Sancion Angel

Meninas!!!!

Quanto tempo!!! Andei um pouco afastada do blog, fiquei dodói, mas já estou melhor! E com novidades (Celuppi com novidades é sempre mais feliz!! Rsrsrs).
Essa semana, a Sassá e eu fechamos parceria com a Sancion Angel!!! Aquela dos esmaltes holográficos phodásticos maravilhosos!!!
Vamos poder fazer swatches dos esmaltes que eles nos mandarem, e até fazermos sorteios!!! Não é mara??? (agora todas respondem: É maraaaaaa Celuppiiiiii!!!!!
Eu e Sassá estamos muito felizes com a parceria, mas a Sassá não ficou muito tempo feliz porque a fofa da filha dela em seguida se revelou uma artista pós-moderna e pintou as paredes da sala com hidrocor...

Bem, o link da nossa parceira está ali do lado no blog, pra acessar o site deles é só um clique de distância! E tem loja virtual e tudo, já comprei por ali e funciona lindamente!!

Era isso por hoje, meninas, agora que me reestabeleci, vou botar os posts em dia!

Beijos

(Que chique a assinatura, né? Eu que fiz... por isso ficou meio tosca hahahahahaha)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.