Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Kit para mãos

Olá pessoas.
Depois do meu tão desesperado pedido de Socorro para minhas unhas fracas, quero agradecer aos que carinhosamente comentaram o post.
Hoje vou postar algo que já estou há um tempão para mostrar, sei que alguns blogs já mostraram mas vale a pena mais um comentário.
Outro dia encontrei numa casa de cosméticos esse kit: ele vem com uma mini lixa, um pauzinho de laranjeira, e uma luva com creme.
 É super legal, esse creme hidratante deixa a mão macia mesmo e cheirosa. É fácil de usar, é para aquelas pessoas que gostam mesmo de cuidar das mãos, pois para mim é uma terapia.
Não tem mistério, coloca a luva e deixa por alguns minutinhos e massageie bem cada dedo, depois é só cortar a pontinha da luva e vá empurrando com a espátula a cutícula. O pauzinho vem com uma ponta própria para empurrar a cutícula, ou pode usar a espátula mesmo e depois para aquelas mais viciadas tira o excesso da cutícula com o alicate.

Vale a pena conferir.
Essa foi a minha dica do final de semana. Para os gaúchos, bom feriado de 20 de setembro.
bj

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.