Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Workshop Arezzo Beauty



Como a Sassá postou, ontem foi o 2º workshop Arezzo Beauty promovido pela meninaIT pra divulgar a promoção Arezzo Hot Summer Week, que colocou metade da coleção de verão com descontos de até 50% (ai tentação) até dia 03/11 EEEEE pra divulgar o lançamento da linha de maquiagens da Arezzo.
Os esmaltes a gente já conhecia, desde o verão a Arezzo investiu nos matte fluors, e agora investiu no make mineral e outra linha de esmaltes em tom pastel, ou seja, juntou o que a gente mais gosta: sapatos e maquiagens.
 


Deisi, Fernanda, Vivi e esta que vos escreve...
Lá na loja conheci muitas gurias legais, entre elas a Deisi (a própria meninaIT), a Vivi do Vivilândia e a Fernanda do Confabulando, com quem fiquei mais tempo degustando um espumante e algumas trufas (o que rendeu muuuuitas risadas)... E também a Tássia, do Chimarrão e Batom com quem conversei no finalzinho mas também é muito querida!

 Teve o sorteio de um par de sapatos da Arezzo, mas infelizmente não ganhei, o que resultou em inveja coletiva em cima da ganhadora... rsrsrs

Fora isso, estava presente uma maquiadora da Arezzo, e pudemos experimentar as maquiagens MARA da linha! Tudo mineral, que ajuda peles mega oleosas como a minha (ainda não saí da puberdade, whatever...) e com cores lindas!

Olhas as cores! 
 A cartela de cores enche os olhos!

Claro que não resisti e pedi pra ela me maquiar. Momento Diva!!!!












E o resultado...

Esmalte da cartela nova da Arezzo na mão da Fernanda... Trouxe recordações a todas presentes!!!













Blogueira é tudo gente boaaaa!!!








E é tudo gente que adora um espumante... rsrsrs...






Essa sacolinha na mão da Fernanda foi um mimo que a Arezzo deu as participantes do workshop, tod mundo se divertiu, bebeu espumante (né guriasss) e ainda ganhamos um mimo... melhor que isso só levando o garçom pra casa só dois disso! 














Na sacolinha veio um esmalte da coleção fluor e um mini gloss! Adorei, e postarei quando experimentar!






Enfim, esse evento foi um luxo só, parabéns Deisi, e parabéns Arezzo!

5 comentários:

  1. aii tu é querida até aqui. haahha
    Ameeeei te conhecer! Temos que marcar outra reunião das blogueras do rio grande Tchê!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  2. a coleção da arezzo ta linda e os esmaltes então,pena que aqui n tem chegou ndd!!passa lá no blog ta rolando promo de produtinhos da mac, da uma olhada no regulamento,se inscreva e boa sorte,bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai gurias, que inveja... pior qu eu estava precisando de um momenti só meu.... sniffff. Mas Cê, valeu a pena, dá próxima vez dou um jeito de ir, nem que eu leve a Sofia junto...

    ResponderExcluir
  4. oie alineeee!
    realmente, o evento foi um luxo só! adorei ter participado e gostei muito de conhecer todas vocês lá. destaque para o esmalte borrado nos meus dedos, né? hahaha! e dá-lhe champagne pra nós! e eu não sabia que tu tinha intenções de levar o garçom pra casa... não levou por que? ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hey ^^

    E da-lhe espumante hahahaha, muito bacana conferi o post da Fê também...

    Xoxo

    :: Loma (www.night-angel.org)

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.