Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dobradinha LaPogée

Oie

Semana passada e nesta, calhou que os dois esmaltes que usei (estou usando?) são da LaPogée. Pra poupar a paciência de todo mundo (a minha também hihihi) vou colocar os dois juntos!

Primeiro o azul amor do meu coração!!

Gente, até agora de todos os azuis que tenho esse é o que mais gostei! É um azul meio hortência. 

Só não entendi o que aconteceu quando eu passei o esmalte, ele ficou meio opaco e demorooou pra secar que foi um horror! Não ficou matte, ficou aquele meio-termo. Passei o top coat da colorama e resolveu. 

Mas continua sendo o azul mais lindo da minha coleção, na minha modesta opinião. Durou quase uma semana na mão. Aliás, a durabilidade dos esmaltes da LaPogée na minha mão é algo que não consigo explicar. Nenhum dura tanto quanto esse.



O queridinho dessa semana, pra entrar bem as férias é...

Esse esmalte é da série Deusas da Mitologia, e a figura acima representa a deusa Aurora, a deusa que trazia o sol e comandava o dia em seu carro. Eu meio que amo as histórias mitológicas. A foto eu tirei do blog Mythos Clássicos e o link leva na história do despertar de Aurora.

Agora o esmalte: é um laranja perolado, mas tem um toque de vermelho. Me lembra muito o vermelho aberto que tenho visto nas roupas deste verão. É uma cor que lembra bem o amanhecer, aquele momento em que o sol ainda não saiu...










Ele brilha muito, do tipo de chamar a atenção. Essa coleção já tem secagem rápida, o que facilita bastante né? Ainda mais com o calor horroroso que tem feito. Dessa vez não teve bolinhas, consegui fazer a unha no ar condicionado (alívio). Unha bonita e sem bolinhas pro fim-de-semana!

Bem, já mencionei que vou entrar em férias, mas não significa que não postarei. Já que Forno Alegre é meu destino mesmo, por vários motivos, aos poucos vou postar alguns makes e outras cositas que comprei ultimamente.


Beijos calorentos


Um comentário:

  1. Eu tenho o aurora, acho lindo demais, passei com o matte plus da big universo e ficou show de bola!!
    E realmente, a duração dos esmaltes da lapogee é impressionante!
    os unicos que ficam na minha unha mais de dois dias e não lascam nem uma pontinha!!

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.