Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Férias, verão....

Pessoas
Férias.... janeiro e fevereiro para mim são mais corridos que o resto do ano. Meu marido está de férias da faculdade e como tem empresa própria pode trabalhar na praia... e ficamos num vai e vem danado. Teve entrega de projeto, aniver das minhas irmãs....correria total, mas td isso pq ele odeia calor e na praia o clima é melhor então ele prefere ficar por lá.
É uma maravilha curtir verão, praia e a Sofia  se divertindo....
E tem coisa melhor???
Mas mesmo neste clima de praia não esqueci meus queridinhos. Mas como estou sem 3G não consigo conectar para postar, como esta semana estava em Porto Alegre e só hj consegui parar para escrever,  vou mostrar, meus últimos presentinhos. O marido foi ao dentista e do ladinho fica a Bell Shopping e ele passou lá e me trouxe a coleção de verão da Impala (falta 1 apenas, que ela disse que não tinha).
 Olha eles aí....

Obs.:  estou com o azul da Avon, não lembro o nome, fico devendo, minha caixa está do outro lado do quarto e deu preguiça de pegá-la.Mas tirei logo,pois fui para a piscina e quando saí duas unhas estavam sem esmalte . Pois é... acreditem, e eu havia pintado um pouco antes de tirar essa foto. Como não tenho saco de ficar remendando e eu não estava em casa. ataquei a acetona da minha mãe e tirei. Numa outra oportunidade eu pinto de novo e faço o post decente.
Aqui, já na praia, pintei com o Pôr do Sol... um laranjinha meio rosa, mas muito fofo. Fácil de pintar e secou rápido.
Só que com a função de colocar protetor solar ele ficou opaco e não tem roxinho que aguente por toda vez que coloco o protetor afeta o esmalte... paciência né...






E para finalizar, na terça - feira chegou o meu prêmio do sorteio do Bolg Unhas Blá. Quero agradecer as meninas, principalmente a Camile que é muito fofa.
Eis o kit:

Amanhã (hoje hehe) levarei para praia e lá com calma no final da tarde (que sempre chove em Capão Novo) vou experimentar um deles. Tiro fotinhos e faço o post depois.
Ah, São os primeiros Fina Flor que tenho....
Quando voltar da praia  posto as novidades. Bjinhos

Um comentário:

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.