Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Como foi: Evento das blogueiras - Feira The Beauty

Oi gente!

Ontem teve o encontro para blogueiras feito pelos organizadores da Feira The Beauty. E estava uma delícia!
Fomos recepcionados pelos organizadores da feira e pelo Rafael, da Fabulosa Idéia.  Na coletiva concedida no começo do evento, eles nos explicaram que em 6 anos de feira, essa é a primeira vez que é realizado um evento paralelo ANTES da feira em si.
Dando toda a atenção às redes sociais como mídia e formadores de opinião, a organização inovou e apostou num público cada vez maior: as pessoas que buscam os blogs para saber mais informações sobre um produto, não só o que o fabricante diz, mas a opinião de uma consumidora.








Passeando nos stands!
Depois da coletiva, fizemos um tour pelos stands da feira, conhecendo alguns dos expositores que estavam lá finalizando seu trabalho, entre eles: Colorama, D'água Natural, TricofilNeez, Vult, Di Hellen, Key West Rayz (que apresentou uma sessão de bronzeamento ao vivo!) e IAPC, que ministra um curso de gerenciamento de imagem pessoal. Tudo ainda sendo montado, muitas caixas pelo chão, barulho de gente trabalhando, e fazendo a feira acontecer. Usando a palavra dos organizadores, vimos o filho nascendo!

Quem tuíta mais rápido? hahahahaha

Pudemos assistir também ao ensaio do show "Start the future" do cabelereiro Cesar Augusto da Mirage Intercoiffure (o.O) que promete ser um dos pontos altos da feira.
Cesar nos mostrando uma palhinha do show, durante o ensaio.
Para alegria de todas presentes, teve um bate-papo muito legal com o Paul, maquiador Duda Molinos/Vult, que nos deu dicas óteeeemas e maquiou a Mônica Loureiro, do blog Acervo Feminino (sortuda!)
Ficando gata, né Mônica!!!
Teve ainda distribuição de mimos (que a gente ama!) e sorteio de sessões de bronzeamento.
O evento foi tudibom, e todas estavam animadíssimas pelos 3 dias de feira que estão por vir. Muita novidade, eventos bem organizados e pessoas simpaticíssimas recebendo a todos.

Demontração do expositor na hora!

Que lindo!!! XD

Muitos mimos!!!

Quem não se credenciou via site pode se credenciar na hora. Quem puder ir a feira, seja profissional da área ou consumidor, vá e aproveite!

Bjs

5 comentários:

  1. Quantos Mimos!!!! Sobrou alguma coisa para a afilhadinha aqui???? AHAHAHA. Pena que estou envolvida com o Day by Day, mas.... espero que ano que vem consiga ir.... bjs

    ResponderExcluir
  2. hmmmm vou pensar no teu caso... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. eu fui no evento hoje, tava bem legal xD comprei varios esmaltes que eu achava dificuldade de encontra aqui em POA, como o craquelado ou flocado.

    ResponderExcluir
  4. Andressa, fui também! \o/
    Pena que tive que sair super-cedo por conta de alguns compromissos. Amanhã eu volto lá... E na sexta que as meninas do stand da Fina Flor nos disseram que só tinham vindo duas cores dos craquelados... nós quase dissemos pra elas irem na Rua Riachuelo comprar das outras...hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Também adorei o evento, muuuito bom! Legal te conhecer também, já vou te seguir por aqui :)

    Beijocas!

    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.