Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Na mira!!

Olá!!
Mostrei ontem o esmalte que mamãe usou na formatura domingo. Faltou mostrar o meu né??
Eu tinha que escolher algo baphônico, com brilho, brilha muito em homenagem a minha amiga!! Escolhi o Na Mira 3D, da coleção SPFW da Impala.


Eu já tinha usado esse esmalte, em um momento totalmente ocupada da minha vida, nem foto tirei, muito menos postei. É um dos meus esmaltes preferidos EVER, e olhando ele hoje cheguei a conclusão que se achar outro boiando por aí, comprarei-o-o!


Só que assim: fiquei muito brava com São Pedro, que só mandava chuva!! Eu sei o quanto esse esmalte brilha, mas as melhores fotos só sairiam no sol, e só chovia!!!
Aí ontem Pedro se redimiu, mandou um céu de brigadeiro, um sol lindo, e eu tirei váááárias fotos pra captar o brilho "quase holográfico" dos glitter desse esmalte.


 

Uma das fotos tem participação especial da Dalila, uma das minhas cachorrinhas, que subiu no poço na hora da foto e apareceu!! 
Definitivamente, o Na Mira é um dos esmaltes mais lindos que eu já usei/comprei. Aprovadíssimo!!

Beijinho


3 comentários:

  1. Eu tenho esse, mas nunca usei somente ele, sempre passei em cima de outro. Vou experimentar.
    bj

    ResponderExcluir
  2. eu AMEI esse esmalte, mas realmente as fotos não ajudam no brilho dele, ele brilha tanto, mas tanto que nenhuma foto seria capaz de reproduzir com fidelidade as cores dele.
    AMEI!!!!
    Usei ele e somente ele, o efeito foi bárbaro!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. eu AMEI esse esmalte, mas realmente as fotos não ajudam no brilho dele, ele brilha tanto, mas tanto que nenhuma foto seria capaz de reproduzir com fidelidade as cores dele.
    AMEI!!!!
    Usei ele e somente ele, o efeito foi bárbaro!!!!
    bjss

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.