Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Bendito esmalte da Teodora de Fina Estampa - e os Nacionais!!

Oie

Hoje uma amiga me pediu pra descobrir qual o esmalte da Teodora, personagem de Carolina Dieckmann na novela das 21h, Fina Estampa.
Nas discussões no Face, uma menina achou o esmalte, que é o Obsession da Illamasqua, esse aqui embaixo.

Dilson Silva / AgNews e Divulgação
Massss... tudo tem um mãs né? Como se trata de um esmalte importado, a gente encontra sim pra comprar, mas sai pela bagatela de R$ 75,00. EU acho meio caro por um vidro de esmalte, ao menos pro meu padrão de salário, e fiquei de procurar os genéricos nacionais.

De cara, esse esmalte me lembrou o Bermuda Shorts, da Essie (outro importado) esmalte querido da Cami do Mão Feita. Aqui embaixo...

Fonte: Mão Feita

As próprias dondocas do Mão Feita publicaram um similar: Sexy da Dote. Fotos da Camies!! Eu acho que é o que mais se aproxima!!

Fonte: Mão Feita
Mas e se não encontra Dote em lugar nenhum?? As fotos são dos sites das marcas, não nas unhas, então pode ser um pouco diferente...
Catando outros por aí encontrei o Marilyn e o Classic da Impala:

Da Speciallitá Hits, encontrei o 671,  672 e o Frapê Cremoso. Teria que olhar as cores ao vivo pra ter certeza, não tenho nenhum deles. Me parece que o Frapê Cremoso é bem parecido.



Da Colorama, encontrei o HaHaHa, Sexy e o Puro Glamour.



  

Da Blant Colors encontrei o Xangai


Da Fina Flor o Joy

e da  L'aPogée o Rosa Rei e Paixão:
Ainda tem o Musa da Avon e o Romã da Mohda, mas não consegui fotos nos sites.
Acho que era isso. Adri e Carlinha, satisfeitas?? Claro, tem que dar um confere nas cores, mas tão bem próximas. A maioria das marcas tem loja virtual, viram?

Um beijinho








8 comentários:

  1. Adri, o Rosa Chiclete não tem aquele tom meio roxo, é mais rosão mesmo!!
    Esse eu tenho, não acho que fica na mesma linha...

    ResponderExcluir
  2. Oque eu achei mais parecido é o Essie, pena que e outro importado! Mais mesmo assim é quase igual ao Illamasqua... mais o Dote tbm é mt parecido!!! Obg pelas dicas eu estava msm doida por esse esmalte... bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente!
    Se misturar o esmalte cintura baixa da Risqué com o glamour da Ludurama fica com esse mesmo tom! É só passar uma camada do Ludurama, esperar secar bem e passae o da Risqué em cima! :D Oq vcs acham?

    ResponderExcluir
  4. Aline posso dar uma olhada nos esmaltes aqui e te passar cores, marcas e valores e se quiseres posso levar alguns prá ti.
    Aqui tem muuuuitas marcas e também hipoalérgicos.

    ResponderExcluir
  5. Acho q o Plum Seduction da Revlon tema mesma pegada.

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, um esmalte que achei parecido com o da Teodora é o da Hits "Manacá", fica mto parecido e tem tbem um que é da Planet girls, parecidíssimo! Espero que gostem da dica.

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.