Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Workshop HD Perucas

Quem nunca encheu o saco da própria cara, do cabelo, e teve vontade de mudar o visual, mããããs ficou com medo de radicalizar??
Não tem mulher que nunca passou por esse dilema né?

Semana passada eu fui no workshop da HD Perucas, e descobri um jeito novo de mudar a aparência (e muda mesmo) sem sacrificar a cor, ou o corte dos meu cabelos. Repara nas possibilidades... Isso mesmo, POSSIBILIDADES!!

Já tive o cabelo assim!!
Na HD eles trabalham com as marcas Raquel Welch, Eva Garbor e POP, todas dos Estados Unidos, tem quase 200 modelos diferentes e coleções novas a cada 3 meses, acompanhando as tendências de cores e cortes.

Preferida!!!!
Tem perucas e apliques de cabelo humano e sintéticos, feitas com novas tecnologias que dão mesmo a impressão de serem cabelo. Muitas delas aceitam tratamento térmico, ou seja, pode-se usar secador, chapinha e babyliss na peruca. Imagina arrumar a cabeleira fora da cabeça?? 

I'm a Barbie Girl...
Detalhe das costas!! Primeira vez na vida com cachos!
Todos os modelos de perucas são de vestir, então não precisa de cola ou costura. Os apliques são muito fáceis de colocar e tirar, e são muito práticos. Pena não ter descoberto esses apliques na época que tinha cabelón!

Ana Maria Braga style
Além disso, a HD Perucas apóia ONGs como a Oncoguia, fazendo doações de perucas para pacientes em tratamento de câncer e oferecendo atendimento diferenciado. Sabendo que o cabelo é uma parte importante da vaidade feminina, e que a auto-estima é importante na recuperação de qualquer doença, CURTIMOS MUITO a iniciativa!

Com muita classe!!
Fora que nos divertimos muito explorando as diversas possibilidades de se arrumar com perucas e apliques. As gurias da HD são super queridas e atenciosas. E eu estou bem inclinada a adquirir uma peruca. Além de práticas, são super estilosas!!


Então aqui os contatos: HD Perucas & Apliques
Rua Padre Chagas 327, loja 14 - Moinhos de Vento - Porto Alegre
A loja também tem fan page no Facebook clicando AQUI (lá tem mais fotos do workshop).

E aí, o que acharam? Fiquei bem??

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.