Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Acqua Lips

Oi, não esqueci do blog não.... a Celuppi chegou a me ligar ontem para saber o que aconteceu. Mas por incrível que pareça, quando se tem criança em casa e não se trabalha fora, o nosso tempo é todo tomado por ela... A tualmente a dona do meu tempo se chama Sofia, hehehe que já aponta o dedinho para mim toda vez que pego um esmalte. Imagina se puxar a mim.... vamos ter uma coleção enorme.
Tenho várias coisas para postar mas vou indo aos poucos.
Hoje vou falar de ums esmaltes que não conhecia: Acqua Lips
Meu marido outro dia apareceu com esses vidrinhos para mim...










Cada um foi R$1,00, isso mesmo "1 pila". Não acreditei, tinha que experimentar.


Narciso- 03
Esse eu achei uma graça, bem verão, ainda não achei ocasião para usá-lo.



Gliter Azul - 40
Esse eu experimentei com o azul da Top Beauty... interessante, mas ainda não deu o clique para usá-lo.










Girassol - 13
Esse é bonitinho  muito igual ao Azaléia da Top Beauty.











Verde - 43
Nome bem original!!! Achei parecidíssimo com o Abscinto da Colorama.
Já usei este, fica bem bonito a cobertura é boa, dá para usar uma camada só, mas como sou neurótica usei duas camadas.






Bom, é isso por hoje, tem uma pequena me solicitando atenção.
Espero que gostem.
A Acqua Lips tem site , baixei até o catálogo. Tem amquiagem também.
Só que mandei um e-mail para eles há mais de um mês e ainda não tive nenhum retorno :(
Bjs

2 comentários:

  1. Adorei o esmalte sem falar no precinho né? As cores Narciso e Girassol são as mais bonitas. Será que encontro na minha cidade Juiz de Fora/MG?

    Beijos

    Te linkei caso queira me fazer uma visita http://wwwunhassemprecoloridas.blogspot.com/ vou adorar, pois temos a mesma paixão " ESMALTES"

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu adorei teu blog. Ainda vou explorar mais, já coloquei nos meus favoritos. Eu acho que podes encontrar na tua cidade sim, pois fica mais, dá uma olhadinha no site deles( www.acqualips.com.br), inclusive dá para baixar o catálogo de produtos. Bjs
    Sabrina (Sassá)

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.