Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marrons e afins


 Como tenho muita foto para postar vou tentar fazer um compacto por cores, rsrsrsr.
Vou começar pelo que mais gostei.





Bom, este é o primeiro, estava com ele no final de semana do dia dos pais.
É o Uau da Ana Hikmann.
Uma cor bonita, mas precisei dar 3 camadas para poder ficar se aparecer o branquinho da unha .
Aliás tenho notado que todos os esmaltes da Ana Hikmann tenho que dar mais de 2 camadas para finalizar.
                                                                                

                                                                                Este é o camurça da Colorama. Lindo!
Até minha cunhada tem entrado no clima dos esmaltes, toda semana quando ela vai à manicure anota o nome do esmalte para me passar. Obrigado Cris.


 Este é um dos piores que já usei. É o Nasya da Nyce. A coe até que é bonita mas para passar.... sem comentários.
Olha que abuso.... viram os lascadinhos!!! Pois é eu pintei de noite  e não fiz mais nada além de trocar as fraldas da minha filha e qundo acordei... voilá .... estavam lascadinhas, TODAS, parece que lavei louça a note toda.  Sem contar que o esmalte ficou grosso, tive que colocar óleo de banana para diluir.
Nyce.... vamos melhorar esses esmaltes né... já chega a base mate que dura 2 dias...

Por fim... essa misturinha de cores fora de linha. É, são esmalte velhinhos que estavam esquecidos no fundo da maletinha. É o Santos da Dote e o Marrom Perolado da Impala...
Até que a mistura ficou legal, mas deu um trabalho. Para limpar foi terrrivel. Tive que usar uma camada de Santos e 2 do Marrom, tudo bem a minha cutícula é bem sequinha por causa da alergia ao detergente.... mas foi difícil limpar.
Falando em cutícula seca, estou fazendo uma experiência com uma cera de Mel da Panvel.... logo posto sobre esta cerinha...
Bom acho que é isso por hoje, começou o foguetório por causa do jogo do Inter não tenho saco para isso...
Comentem...
Bjs
Aguardem os posts dos Holográficos da Celuppi, estou super curiosa para vê-los.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.