Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Extra Extra Extra

Gente, sabe os esmaltes holográficos da Sancion Angel que eu falei aqui e que só estariam a venda dia 30/08?
Pois a Unique Cosméticos que fabrica o esmalte está fazendo uma pré-venda, a preço promocional e com frete grátis para compras acima de 40 dinheiros.
Pra quem (oi? eu? capaz...) tá muito a fim destes esmaltes é a chance de ter os lindinhos ANTES de todo mundo!
Mas é só hoje! CORRÃO! 
Eu sei que tá meio tarde mas fiquei vagabundeando ocupada a tarde inteira e só vi a pouco. Eu já encomendei os meus e em breve teremos swatches... yess!
Compras pelo site da Unique Cosméticos.
Bjks

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.