Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Azul x Diamante Roxo

Depois de muito tempo procurando um azul que me agradasse finalmente achei!!! estava num domingo passando nas Americanas do Shopping Moinhos quando de repente dou de cara com esses esmaltes da Elke... Ainda não tinha achado aqui em Porto Alegre. Mas resolvi comprar e como minha unha tinha lascado com o Diamante Roxo da Risqué, não pensei 2 vezes e troquei.
















Achei a cor  muito fofa. Adorei mesmo. O pincel não á uma Brastemp mas dá pro gasto. Fou fácil de passar e fáceil de limpar. Durou bastante mesmo com meus afazeres domésticos, tirei pq já estava na hora de outra cor.








Antes deste azul estava numa fase ROXO, NOssa, quando me dava conta lá estava eu com um vidrinho de roxinho na mão. Até que meu marido falou do Diamante Roxo. Comprei né, como ele sempre me dá opiniões e sempre aparece com uma cor diferente para mim... fiz a vontade dele.
A cor é linda, no vidro..... na mão ficou comum.... tive que usar 3 camadas para ficar parecido com a cor que eu queria....

Só que lascou em seguida. Pintei na sexta de noite e no sábado já estava começando a lascar.....
Como eu disse, ele é ralinho, tive que passar 3 camadas, pois com duas aparecia o branquinho da unha.

Bom, agora estou na luta comigo para não tirar mais a cutícula...vamos ver se consigo, é um vício toda sexta de noite pegar o alicate e tirar os excessos.

Depois conto o resultado.
Boa semana.
Bjs
Sassá

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.