Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Dica da Ruiva para tirar Gliter

Pessoas, sei que estou em dívida com as postagens, mas essa semana foi pank. Sofia pegou um gripão e como estou com a minha imunidade baixa, peguei a gripe também.... que função, pois quando se tem criança em casa a mãe - nocasoeu- não pode se dar o luxo de ficar doente.... coisas da vida. Estou tri cansada.
Bom, mas para dar uma olhadinha nos blogs eu consegui... aí me deparei com o post da Ruiva no TSE com um esmalte divo o Disco Mix - Models Own ... mas super gliter e ela deu uma dica genial para tirar o gliter sem se estressar.... Vale a pena conferir.
  A dica não é genial????
Adorei , quando usar gliter  de novo vou experimentar na hora de tirar e digo para vocês.
Obrigado Ruiva.
Bjokas.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.