Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novidades

Oi...
Logo vou postar minhas aventuras, não consegui me conter, mesmo sem poder me mexer muito não resisti e pintei as unhas. Só não baixei as fotos ainda, mas até amanhã estarei postado algo.
Mas hoje quero compartilhar um e-mail que recebi do Avon.
Vale a pena conferir o aqui .

 Também andei lendo em alguns blos que o Boticário vai ( re) lançar  linha de esmaltes. Passei numa loja mas para minha tristeza os vidrinhos coloridos ainda não estão disponíveis.
Quanto tempo vamos esperar? Já que aqui em Porto Alegre tuuudo demora para chegar!!! Achei as cores lindas e estou louquinha para ver. Vou juntar uma grana, pois sei que virão beeemmmm carinhos....
Bjokas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.