Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vermelho florido!!

Oi gente!
Tinha dado uma sumidinha né? Pois é, fui trabalhar em um Emaús (cheio de graças!) e na volta tinha prova. Ainda estou atarefada com algumas coisas da pós... quem pensa que é barbada... ahan.. vai nessa!
Essa semana não tem unhas da semana porque minhas unhas estão um caco, e eu não tive tempo de arrumar decentemente. As unhas que vou mostrar são de umas 3 semanas atrás!
Sim, pasme, eu de esmalte vermelho... Explico tudo!
Meu grupo do Emaús, o Ruah, preparou a Maranatha de Pentecostes, que é a festa da Igreja Católica que relembra a vinda do Espírito Santo. Como a cor do Espírito Santo é vermelha, combinamos de todas irmos de esmalte vermelho!
Consegui seguir o grupo sem sair da minha determinação de usar esmaltes da minha fila de espera, usei o Helena de Tróia, da La Pogée.
Ele é um vermelho aberto, tem uma pegada meio pink, que não consegui captar. Bem bonito, cobriu bem com duas demãos de esmalte, durou uma semana na minha unha, como todos os esmaltes da La Pogée, tem uma durabilidade in-crí-vel!!
Pra decorar, resolvi usar umas flores adesivas, já tinha comprado faz tempo. Na foto, o que lascou foi a florzinha... hihihi...
Comprei lá na Coprobel, custou uns R$3,00. Pra mim, que não tenho jeito de fazer nail art decente, ficou ótimo! Tem que passar uma cobertura em cima, senão a florzinha cai com o primeiro vento brinks mas mesmo com a cobertura, elas saíram rápido.
Que bonitcheeenho!
A florzinha ainda tem um mini-brilho no miolo, bem delicada!
Ficadica pra quem não tem mão nem paciência pra fazer florzinhas!!!
E as unhas vermelhas das meninas??? Ahhh tá aqui ó!!
As unhas dazamigaaaa!!!
É incrível a variedade de vermelhos que temos no mercado né? Cada uma usando um tom diferente, mas todas de vermelho!! Adorei!

Por enquanto é isso!!!
Até mais!








Um comentário:

  1. Lindas unhas !!! Acho que conheço algumas...rsrsrsrs, bjkas Déia

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.