Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Férias forçadas da esmaltação

Olá pessoas amadas...
Pois é, vou ter que tirar umas férias da esmaltação. Não postei mais nada essa semana porquê tive que fazer uma cirurgia de emergência. É... não se assustem, não foi nada grave mas que me limita movimentos.
Nessa nossa vida moderna tão cheia de cuidados com a saúde, descobri 2 abcessos no seio e tive que retirar às pressas neste final de semana.
Por conta disto não consigo me movimentar muito para poder esmaltar minhas amadas unhas, que  (gritos)  estão sem NADA. Pois tive que deixart sem nada por causa da sala de cirurgia, não é recomendado termos esmaltes nas unhas quando passamos por procedimentos cirurgicos ou algo semelhante, pois se nos der alguma coisa o primeiro sinal é o "roxeamento" nas pontas dos dedos.
Bom, mas estou me recupenado bem, ainda estou com pontos no seio, mas na próxima semana estarei retirando. Se me der a louca eu esmaltarei até o meio da semana. Mas se não tiver muita dor, hehehe.
Ficar sem esmaltar, isso a gente até agüenta, o pior mesmo é não poder pegar minha baixinha no colo... sem esforços no momente e ela já está beeemmmm pesadinha.
Enquanto me recupero vou tentar montar os posts com as fotinhos do verão....
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.