Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Gloss DiHellen

Oie!
Hoje vou falar do gloss que ganhei da DiHellen no pré-evento pras blogueiras da Feira The Beauty. Na verdade, ganhei vários produtos lá, o que me falta é tempo de postar as resenhas. Devagarinho chego lá!

Quando eu ganhei o gloss, a primeira coisa que pensei foi: "My Eyes!!". Na embalagem, ele é um laranja muito fluorescente, a cor nº 13 da coleção (poderiam colocar um nome em vez de número, né? Ficadica!).
Fiquei pensando, nossa, vou ficar de lanterna na noite com isso!

Mãããsss, quando eu usei não ficou tão fluorescente. Ficou um laranjinha, bem digno.
Deu um outro ar pro visual, já que estou mais acostumada usar batons rosa e marrons, e gostei bastante do resultado.
Semana passada saí pra almoçar com mamãe no domingo, e aproveitei que estava mais "arrumadinha" pra fotografar. Olhem só:

O Gloss da DiHellen está mais do que aprovado! 
A marca tem um blog muito legal, Universo DiHellen e mais informações sobre eles se encontram lá!

Mais adiante vou postar do batom que ganhei deles também, muito phyno!

Beijos


Um comentário:

  1. oi Aline! Super obrigada pelo post e que bom q vc gostou do gloss! Ficamos bem felizes!

    Um beijo grande!
    Equipe Di Hellen

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.