Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Frio, muito frio + esmalte da semana

Gente....
Como anda frio..... ando congelando, nem tenho coragem de digitar porquê meus dedos congelam. Estou com um cobertor no colo hahaha.
Na outra semana havia falado do Nicole da Impala que não tinha durado muito, na seqüência da semana usei o Psico da Risqué, que tb não durou aquilo que eu imaginava. Estava inspirada para os tons de roxo.

Não sei se é do frio, mas os esmaltes não andam durando nada..... acho que congelam hahahahha. Viram que já estava lascadinho no dia seguinte que esmaltei.
Aí para o final de semana que estva  cascudo, frio e chovendo, não consegui me achar com uma cor decente aí resolvi repetir. OHHHH. Isso mesmo, repeti mesmo com uma fila de espera considerável, mas não tive coragem de colocar algo claro.... Nada combinava com o tempo. Aí mexendo nas minhas caixinhas achei o Help da coleção tititi da Hits. A cor combinou com o clima.

Como hoje já estava começando a ficar sem graça a cor e desgastado na pinta, resolvi pasaar o flocado da BU - Raio Gama. Não deu o efeito que eu esperava. Tirei foto na sombra e no sol... e não ficou lá grande coisa. Meu marido disse que parecia que o esmalte estava "amassado" hahahaha. Sexta já estarei trocando a cor.
Mas com essa temperatura que anda por aqui ,média de 8º durante o dia, minhas cutículas gritam de tão ressecadas, não há hidratação que adiante. É creme mais de 3 vezes ao dia, sempre que dá vou lá e passo mas não está resolvendo muito. É esperar o frio passar né.
A pobre da Sofia quase não se mexe direito com tanta roupa, até a Kira tá de roupa, e ainda há previsão de 1º para amanhã, noooossssssaaaaaa!

No mais, bom inverno para vocês, vou tentar me esquentar mais um pouquinho com um chima.
Bjs

3 comentários:

  1. Minhas cutículas se solidarizam com as tuas... totalmente esfiapadas!!!
    Vou tacar creme nívea nelas!
    Beijo na Sofi!

    ResponderExcluir
  2. Oi, gurias!

    É, esse frio aqui em POA tá de lascar mesmo! Peguei um gripão que me derrubou, literalmente. Fiquei alguns dias de cama até conseguir melhorar :(

    Mas graças a Deus melhorei e estou de volta!

    Adorei esse roxinho Help, gostei mais sem o flocado mesmo! Mas esses esmaltes nacionais estão deixando a desejar no quesito duração, mesmo... Os menos conhecidos são os que tem durado mais nas minhas unhas!

    Beijocas!


    Flávia - Empório M&P
    http://emporiomep.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente os esmaltes estão durando beeem menos. Minha esperança é que seja do frio e que tudo melhore depois que melhorar o clima... bjokas.

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.