Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cabelo Novo + Batom DiHellen

Olá
Semana passada cortei as madeixas!!! É uma sensação muito boa, fora que sou "cabelinha" assumida: amo cabelos curtos, incondicionalmente. Sempre que uma amiga diz que vai cortar o cabelo eu pergunto: curto? E vem aquele olhar de terror: Nãããããoooo, só as pontas!! - Affe!!
Se bem que encontrar um cabeleireiro que encare um curto e corte BEM é um parto!! O meu é um dos casos que corta meu cabelo bem SEMPRE!
Na noite de quinta uma amiga estava lançando um livro (Fabi de Deus muito phynaaaaa!!!) e fui lá, aproveitei a produção pra fotografar o batom da DiHellen que ganhei na Feira The Beauty (siiim tenho várias coisas pra mostrar ainda!!). Fiz um make levinho pra não brigar com o batom.

 

O batom é o 29, um rosa puxando pro lilás, fica uma coisa quase um lilás neon, conforme a iluminação. É uma cor bem bacana que tenho visto em vários makes por aí.

Mais de perto!
 A textura dele é boa, e o aroma também. A durabilidade foi boa, apesar de não ser um ultra fixação, resistiu aos bons drink do lançamento do livro. (Ainda não roubei nenhuma foto do evento!)
APROVADO!
E o cabelo??? Fez sucesso, claro!!! Satisfeitíssima com o resultado!! André, meu cabeleireiro 4ever!!
Fiz até um antes e depois, olhaaaaaaa!!!
Beeeeem melhor, no è vero???
Beijinhos!!



Um comentário:

  1. Tá te puxando.... mudou a cor das melenas tb né? E aquele esmalte que aparece segurando o batom??? Qual???
    Amanhã eu vou dar uma repaginada tb, vamos ver no que dá!!!!
    bj

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.