Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Make com Batom Dream Color

Esses dias tava fazendo um calorzinho gostoso aqui no RS (nem parecia inverno!) e saí pra jantar com a querida Michele Iracet, minha consultora Mary Kay preferida!! rsrsrs
Aproveitei que fiz um make levinho no rosto e olhos pra usar (e fotografar) um dos batons que ganhei lá na Feira The Beauty.
Preparei a pele, com corretivo e pó (estou evitando base por uma alergia sazonal que tenho no inverno), passei um blush e fiz o olho só com um iluminador, fiz um gatinho com o delineador e rímel, e passei o batom da DreamColor, na cor 05.
Tô bonita, mãe??
Eu gosto de fazer esse jogo: quase nada no olho e um bocão!!! O batom é um vermelho fechado. Na luz natural parece mais puxado pra vinho, mas com flash aparece mais vermelho como acima.



A embalagem é diferente da maioria, bem bonita e a tampinha não fica soltando a toa. Sofro com algumas marcas que coloco o batom numa bolsa e quando vejo a tampa tá longe e a bolsa usando meu batom!!! Essa embalagem segura direitinho a tampa.


Podiam dar um nome pra cor, se alguém me pergunta qual batom estou usando nunca lembro de dizer 05... Mas isso de usar um número anda meio comum, pra meu desespero.
O batom teve uma boa durabilidade, até porque saí pra jantar, e quando entrei no carro na volta ainda tinha uma corzinha na boca. O cheiro é agradável e espalha bem nos lábios.
No site da marca tem todos os produtos deles. Link AQUI.

Fico esperando as opiniões nos comentários!!
Bjs



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.