Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Camuflagem

Esse é um dos esmaltes que comprei quebrando meu propósito, mas foi só esse, então... ah, comprar UM esmalte até que nem é voltar pro vício... hehehe
Enfim, tinha comprado fazia um tempinho, estava lá esperando eu ficar inspirada pra usar o meu primeiro esmalte duocolor.
Um esmalte duocolor é um verniz que conforme incide a luz, de dois pigmentos presentes um se destaca.  Aí o que eu fiz? Tirei um moooonte de fotos com diferentes incidências de luz, pra tentar pegar todas as nuances.

Brilha muito!!!
Sinceramente? Um dos esmaltes mais bonitos que usei ultimamente. Fiz as unhas segunda e ainda está intacto.  Essa cor, a Camuflagem, é pra ser usada por cima de um esmalte escuro. Pra essa primeira vez escollhi um preto, pra ver como ficava, e usei o Nimbus da Big Universo como base.



Confesso que as vezes tô parada e fico mexendo a mão só pra ver as diferenças na cor, é muito lindo!! Fiquei do mesmo jeito com os holográficos, babacuda olhando a mão sem parar... hehe!











Aqui mais puxando pro verde!


No sol, fica lindo um verdão!! 


Fiquei matutando que já tinha visto essa mistura de amarelo/verde antes. Lembrei de um besouro, que sempre achei lindo demais, que via seguido na casa da minha avó lá no interior. Aí entendi a moral do nome da cor ser camuflagem!!! Como fazem alguns insetos pra se proteger dos predadores!!! Tive meu momento nerd com meus esmaltes, fiquei mais feliz ainda!

Não é parecido, o besourinho??? É lindo!!

A Fina Flor tem site que faz venda dos produtos, a um preço amigo, clica AQUI.

E alguém já usou algum outro (ou esse) duocolor? Usaria, não usaria?? Escreve nos comentários que a gente adoooora!!

Bjs



Um comentário:

  1. Oie, adorei.... temos que fazer umas troquinhas daqueles que já usamos e não usaremos mais, hehehe. A Fina Flor está se puxando, achei mais bonito que os da BU, que por sinal tenho um e não deu esse efeito. Achei lindo!!! E Phyno demais.

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.