Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Hipnose, da Colorama

Seguindo meu firme propósito, de usar todos esmaltes que tenho na fila, hoje vou mostrar o Hipnose, da coleção Espelho Espelho Meu, da Colorama.
Faz um tempinho que usei ele (umas três semanas), e não tinha postado ainda porque estava muito atarefada com o final do semestre. Faz parte!!


É um prata escuro cintilante. Cobriu bem com duas demãos e secou rápido. Durou uns 5 dias na minha mão.


Gostei bastante da cor, com certeza vou usar de novo. Tem cara de esmalte de festa. Não reparem os bifes que tirei na cutícula... rsrsrs.


Com flash aparece melhor o brilho e a cor. O que acharam??? 

Agora, tá ruim de manter as cutículas decentes com esse frio todo! Haja Bepantol!!!

Agora que o semestre acabou, tenho uma folga e vou colocar os posts em dia!! É uma promessa!!

Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.