Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmalte da Semana - Ágata da Mohda

Ciao ragazzi!!! (hoje voltei empolgada da aula de italiano hehehee)
Vamos lá, esmalte da semana!!! Firme no propósito de usar os esmaltes que tenho e não comprar nada novo enquanto não terminar a fila de espera!! Pedro Henrique, tu é testemunha da minha força de vontade, né mesmo???
Bora pro Ágata da linha Luzes Holográficas então!!


O que eu posso falar... Acho que esperava um pouco mais desse esmalte, acabei elevando demais minhas expectativas. Na verdade eu esperava que ele fosse um pouco mais colorido. A cor é um vermelho aberto puxando pro coral, bem bonito, e achei um pouco rala. Com duas demãos ainda ficou meio transparente (aparece o branquinho da unha).

As luzes holográficas não foi o ponto que me desagradaram, pelo vidro dá pra ver os glitters e já tinha lido outras resenhas. Ficou na medida do que eu esperava, falando de brilho. Na foto aí de cima aproveitei o raro sol aqui no RS pra captar os brilhos!!

Com flash!
A foto com flash dá pra ver mais dos brilhos holográficos. É a primeira vez que uso um esmalte da marca. Pintei na segunda e até hoje não lascou nem nada (ponto!!). Não vou desacreditar o Ágata, vou deixar pra usar de novo quando usar outro vermelho embaixo e quiser "brilhar muito".

Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.