Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Decepção Azul + Qualidade Hits

Nesses dias chuvosos de Porto alegre nada dura. A roupa lavada não seca, a casa fica toda úmida, o frio parece maior do que já está. Inverno molhado é simplesmente horrível. Nesse horrível, vou incluir a qualidade do Azul Divino da Impala.
Há tempos estava louca para usá-lo, é um azul muito lindo. Mas não sei se foi por cauda da umidade ele NÃO FICOU FOSCO!!! Ele ficou oleoso.... sem contar que passei num sábado de tarde e no domingo de manhã já estava tirando porque além de ficar esquisito ele lascou todo, parecia que já estava com ele há uma semana.
Aproveitei meu aquário como mimagem de fundo.... os peixinhos adoraram a movimentação...
Viram como ficou? Eu tinha acabado de esmaltar, ele pareceu " grosso", não sei o que houve. Vou culpar a umidade e tentar dar uma segunda chance para ele numa outra oportunidade.
 Na seqüência, como me irritei e logo tirei o azul, resolvi usar um Hits.
Bom, aí a conversa foi outra. Me lembrei de um vededor de sonhos lá de Curitiba que dizia assim: "Sonhos Alfa, é qualidade", hahahhaa e aproveitei o bordão para dizer... Hits é qualidade !
 Usei o 678 cremoso, um verde petróleo. Muito lindo. Durou a semana toda na mão. Mesmo com as llidas do lar, ele durou bem. A foto eu bati um pouco antes de tirá-lo.
O indicador já estava lascadinho, mas isso foi depois de uma semana de uso....
Adoro os esmaltes da Impala, mas não é a primeira vez que reclamos da qualidade que eles andam, sem contar que um dos meus esmaltes desta coloção Mate, o Club que era um esmalte roxinho, era mesmo, pq virou rosa .... isso mesmo, rosa. Depois posto as fotos comparando a mudança...
Por enquanto é isso, tenho mais coisas para postas mas ando um tanto preguiçosa.... acho que é o frio...
Bjokas



Um comentário:

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.