Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ouro e Prata

Olá pessoas, depois de um tempinho sem postar nada, resolvi dar o "ar da graça".
Estava um pouco desanimada, muito em função da minha recuperação da cirurgia. Mas está melhorando, aos poucos estou voltando a dirigir e vou ficar mais independente.
Ainda tenho que fazer curativo 3 vezes na semana  e isso me tranca um pouco porque meu dia fica em função disso e junto, resolvi dar aula de Catequese. Isso mesmo.... só eu, que Deus defenda!!! hahaha
É uma nova missão.
Bom mas o assunto é ouro e prata, hehe.
Vou mostrar 2 esmaltes que usei, os meus primeiros gringos hahahaa, um veio de Londres e o outro da terra do Tio Sam. Presentes é claro, pq não tenho grana para ficar comprando importados, como não trabalho, compro só os nacionais e fico esperando presentes de amigos phynos que podem viajar...
O primeiro é o dourado da Max Factor. Cresci ouvindo minha mãefalar e usar as maquiagens desta marca ( na época das vacas gordíssimas), hj não encontro mais, pelo menos por aqui.
Vamos lá:

Ele é ouro mesmo, tem um brilho diferente mas é ralinho. Tive que passar 3 camadas. O vidro é pequeno e o pincel bem curtinho, me atrapalhei um pouco para passar mas consegui hehe. Não durou muito mas acho que é porque não passei nada por cima dele, ou seja nenhum super brilho ou " roxinho". Durou uns 3 dias. Na realidade usei ele em junho quando fui para Curitiba.  Só deu tempo de chegar lá e tirar, hehe, isso que passei quase 10 hrs no carro sem fazer nada que afetasse a unha para descascar as pontinhas. Bom, de repente dou uma segunda chance para ele.
Agora lá vai o prata.
Esse veio dos "States", é um Sally Hansen, ui que chique. Quando a minha amiga Dayse Matias me deu o esmalte, quase enfartei!!!!  Esse foi surpresa!!!!


Bom, esse é camada única e secagem ultra rápida!!! Mas rápida mesmo. Terminei de esmaltar e já estava seco. Só notei que quando  passei o roxinho da Colorama, deu diferença na cor e no brilho dele. Usei 2 dias sem o top coat e depois passei e fiquei mais 2 dias. Quando começou a desgastar as pontinhas resolvi passar o Craquelado preto da Big Universo e ficou um efeito muito lindo. Consegui a façanha de passar 6 dias sem mudar de esmalte. Mas logo tirei hehe. O pincel do Sally é chatinho, super bom de passar, cobre bem a unha. Só não consegui tirar foto do pincel, não me coordenei.
Bom, o que acharam? Qual é o mais bapho? Ouro ou Prata?
Bjokas


Um comentário:

  1. Que phyna minha amigaaaaaaa!!!!!
    Quem sabe usar o dourado em cima de outro cremoso, pra dar efeitos??
    Bjim

    ResponderExcluir

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.